Política de Devoluções

Política de Devoluções

Conheça os nossos padrões de Garantia

A Bike&Surf garante ao proprietário original, garantia relativamente a quadro, garfo rígido de suspensão, ou partes e componentes originais de cada bicicleta nova da marca NCM para estar livre de defeitos nos materiais e na mão-de-obra durante os seguintes períodos especificados:

1 Ano no Motor, sensor, mostrador, controlador, acelerador, carregador e respetivos cabos;
1 Ano na Bateria;
2 Anos no Quadro.

 

Todas as nossas Ebikes têm 12 meses de garantia em todas as peças eletrónicas (incluindo bateria, motor, controlador, visor) e também 2 anos de garantia no quadro da bicicleta.
Para além de defeitos de fabrico que possam estar presentes, as peças que se desgastam devido ao uso normal (tais como pneus, pastilhas de travão, correntes, etc.) não estão incluídas na garantia.

É sempre realizada uma inspeção da mercadoria antes da sua entrega, mas recomendamos que inspecione a mercadoria entregue após a sua receção. Caso note algum dano, contacte-nos o mais rapidamente possível para que possamos discutir consigo os próximos passos.
Se notar algum dano na embalagem e/ou transporte no ato da entrega, solicitamos que o transportador confirme por escrito este facto no ato da entrega e que nos notifique. Recomendamos que guarde a embalagem danificada como prova sempre que possível.

Política de Devoluções

Avaliamos cada pedido de reembolso e/ou devolução numa base caso a caso. Dependendo do caso, poderá ter direito a uma substituição ou reembolso.

Ficam excluídos do direito de resolução do contrato qualquer bem produzido segundo as especificações do consumidor, ou seja, produtos personalizados ou confecionados de acordo com as especificações do consumidor. No caso de produtos personalizados, que por algum motivo não esteja satisfeito, deve enviar um mail para geral@bikeandsurf.pt, para que a reclamação seja analisada e devidamente tratada.

A nossa política de devoluções permite que se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra, pode devolver-nos o produto, sem sinal de uso indevido, desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original. Nos termos do Decreto-Lei nº 24/2014 de Fevereiro, aplicáveis aos contratos celebrados à distância, o utilizador tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia de celebração do contrato (no caso de serviços) ou do dia em que o utilizador rececionou a encomenda.

O utilizador deve devolver os produtos até 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a B&S da decisão de resolução do contrato e tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens. Estes custos são variáveis, depende do peso e volume da encomenda tal como do endereço do remetente, poderá ser estimado desde 10€ até 150€.